12 outubro 2017

Que tal se aventurar pelo mundo com seus filhos?

Viajar já é bom, com filhos então, fica perfeito!

Mas...onde eu posso ir com meus filhos?Onde você quiser, claro!


E agora você não terá mais dúvidas, nem precisará se preocupar com nada, nadinha! Hoje, dia das crianças, você acaba de ganhar um portal com dicas de mais de 50 blogs especializados em viagens com crianças! Feito com muito carinho  por mães e pais que viajam pelo mundo afora com seus filhos. O Viagens com filhos chegou prá ficar e te ajudar a desbravar o mundo e como sempre digo, as aventuras estão por toda parte, seja do outro lado do mundo, seja do lado da sua casa!


Já pensou em visitar o Camboja? Nova Zelandia? Vietnã? Pois agora você pode conferir todas as dicas e experiências reais desses fascinantes lugares e se aventurar por eles com seus filhos!
Tem de tudo e do melhor no mega blog ! Confira aqui todas as aventuras já vivenciadas e experimentadas por mães e pais que assim como você, adora viajar com seus pimpolhos.

Que tal aproveitar o feriadão e fugir para aproveitar a natureza? Veja nossa dica de Socorro, uma cidade repleta de aventuras para todas as idades! Confira aqui as dicas!




E São Paulo? Como curtir a cidade com as crianças: Visite o Catavento Cultural. Foi o que fizemos e contamos tudo  prá você! No portal você encontra várias outras dicas e experiências sobre São Paulo com as crianças. Clique aqui e confira tudo!




E Tailandia? Destino romantico né? Que nada, os casais podem até adorar passar a Lua de mel por lá, mas saiba que a Tailandia é super child friendly ! Amamos nossa viagem prá la com nossos filhotes que na época tinham 4 anos! Eles lembram até hoje com detalhes! Foi incrivel! Passamos maravilhosos 30 dias pelo Sudeste Asiático e aqui você pode conferir como foi nosso primeiro dia em Bangkok!




Que tal Bósnia ? Vietnã, Canadá, São Roque? Tem de tudo e recheado de dicas importantes para você planejar e aproveitar tudo de melhor no mundo todo! São mais de 50 paises devidamente explorados e compartilhados no portal para você que adora viajar!

Nossa recente aventura para o Canadá teve de tudo: lagos maravilhosos, almoço em família na beira de lagos azuis cristalinos, fuga de lindos, mas gigantes Ursos pardos, Frio congelante em pleno verão nas montanhas rochosas, passear sem rumo com nosso motorhome para ver os bichos ( safari a toda hora), Caçada a Aurora Boreal ( que infelizmente não vimos), e o mais importante de tudo, ficar grudado em minha familia e meus filhotes 24h por dia, explorando cada pedacinho desse mundão lindo! Cenas e momentos inesquecíveis!




Quer conhecer o Canadá? Confira as dicas aqui.

Espero que tenham gostado do portal! Envie suas sugestões para nós! Compartilhe conosco também suas aventuras e dicas!  Um beijo e até!

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search