12 outubro 2018

Novidade: A Revista Viagens com Filhos Chegou!

Férias e viagens com crianças pelo mundo!


lançamento da nova revista de viagens com Filhos
lançamento da revista Viagens com Filhos

Agora ficou mais fácil planejar sua tão sonhada viagem com as crianças!

Aproveite que as férias estão chegando e conheça a mais nova revista de viagens especializada em viagens com crianças!

Nosso portal  Viagens com filhos está comemorando 1 ano e quem ganha o presente é você : baixe gratuitamente a revista digital através do link abaixo:

Para ter acesso á Revista Viagens com Filhos basta responder essas 5 questões rápidas, que nos ajudarão a traçar um perfil rápido dos nossos leitores. Após o envio das respostas, basta clicar no link aqui onde encontrará as versões da revista para desktop ou mobile.

Tudo o que você precisa saber para passear e viajar com as crianças ( grandes e pequenas) você encontra aqui!

São dicas testadas e aprovadas por famílias iguais a sua, com experiências reais e incríveis para te inspirar a sair por aí.


Veja o que fazer no Marrocos com as crianças, como explorar Machu Picchu, as belas praias do Brasil e Caribe, os tão sonhados parques nacionais americanos a bordo de um motorhome, os lugares mais divertidos de São Paulo e Rio de Janeiro, como trocar de casa nas férias, o natal de  Gramado, trilhas e ecoturismo com os pequenos, viagens de carro pela europa, Portugal, Suíça, Foz do iguaçú, Minas Gerais, e claro, 5 top dicas para curtir passeios ao ar livres com a família!

Nossas dicas de viagens também estão na revista!

Sempre que planejamos uma viagem ou passeio, seja ela para qualquer lugar, sempre buscamos espaços e lugares ao ar livre para curtir e brincar com as crianças ( ou eles brincarem e nós, descansarmos um pouco, confesso!😉)

Também levamos na mochila, um Frisbee Ball, que além de leve, é bem prático para carregar. Aqui uma dica é comprar um de material mais flexível, para evitar algum machucado nas mãos, já que a brincadeira consiste em jogá lo ou lançá-lo de um lado para outro, e o objetivo é que a outra pessoa não o deixe cair no chão.

Com frisbee a tiracolo, qualquer gramado, jardim, parque vira um passeio divertidíssimo! Para vocês terem uma idéia, já brincamos de frisbee até no jardim de uma igreja no Canadá kkk.
Foi essa dica que gostaríamos de compartilhar na revista com vocês!

Escolhemos alguns lugares recentes que foram ótimos e nos divertimos muito apreciando a natureza e passando momentos deliciosos em família:

  • Parque Nacional Denali, no Alasca/EUA
  • Lost Lake Park, em Whistler/Canadá
  • Banff Central Park em Banff/Canadá
  • Playgrounds nas ramblas em Colônia/Uruguai
  • Jardim do KodKod, lugar de Encuentros em Pucón/Chile

Não deixe de conferir todas as dicas dessa famílias que com muito carinho compartilham conosco as aventuras incríveis por esse mundo afora!

Boa leitura e grata pelo carinho!

 


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search